O VEREADOR SAIMON MIRI PEDE AO EXECUTIVO QUE DILIGENCIE A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS SOLICITADOS POR INDICAÇÕES

26 de abril de 2023

Durante a 10ª Sessão Ordinária, que aconteceu na Câmara Municipal, ontem dia 25 de abril, o Vereador Saimon Miri, solicitou ao Presidente da Casa de Leis, o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo, indicando que providencie a instalação de redutores de velocidade, tipo lombada, na Rua Fernando Weber, próximo ao CMEI do Bairro Frei Vito, e também na Rua dos Angicos, atrás do CMEI do Bairro Cristo Rei. Reiterando a indicação nº 262/2021 de autoria do Vereador Enio Valdir Ceni referente a Rua Fernando Weber e considerando as frequentes reivindicações dos munícipes, o quais, almejam maior segurança em seus bairros na questão do trânsito, diariamente observando situações de riscos de acidentes, se faz necessário esse novo pedido para ambas as vias, devido à alta velocidade trafegada pelos motoristas nas vias supracitadas.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR