OS VEREADORES NEREU HENGEN, OSMAR CHECCHI E PEDRINHO SOLICITAM AO EXECUTIVO QUE TRANFORME PREFERENCIAIS AS RUAS DE MAIOR FLUXO NO BAIRRO SÃO GENARO SENTIDO PARQUE DO LAGO

26 de abril de 2023

Durante a 9ª Sessão Ordinária, que aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores, no dia 18 de abril do corrente ano, o Vereador Nereu Hengen, o Presidente e o Primeiro Secretário do Legislativo, Vereadores Osmar Checchi e Pedrinho, solicitaram ao Chefe do Poder Executivo, que diligencie junto ao setor responsável, para que seja analisado a possibilidade de transformar em preferenciais, em trechos das Ruas 7 de Setembro, Voluntários da Pátria e Diogo Antônio Feijó, tendo como ponto de partida a Rua Santos Dumont, sentido parque do Lago, ambas até a Rua Tiradentes, no Bairro São Genaro. Reiterando as indicação nº 024/2020 de autoria do Vereador Nereu na Legislatura anterior, e também a indicação nº 113/2021, de autoria do Vereador Saimon Miri. Considerando que o maior fluxo de transeuntes é neste mesmo sentido. Também, nota-se, que após cruzar a Rua Tiradentes, as ruas supracitadas já estão nas condições de preferenciais.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO
ASSESSORIA PARLAMENTAR