OS VEREADORES SAIMON MIRI E PAULO ROSA JUNTAMENTE COM O PREFEITO NECO PARTICIPARAM DE IMPORTANTE REUNIÃO COM O DEPUTADO ESTADUAL LUIZ CORTI E COM O SECRETÁRIO DE ESTADO DO PLANEJAMENTO GUTO SILVA

26 de abril de 2023

Durante a 10ª Sessão Ordinária, que aconteceu na Câmara Municipal, na última terça-feira dia 25 de abril, o Vereador Saimon Miri, explanou ao Presidente da Casa e aos demais Nobres Vereadores, que no último dia 19 de abril, juntamente com o Vereador Paulo Rosa e o Prefeito Neco, estiveram cumprindo agenda na Capital do Estado. Na oportunidade, protocolaram ofício junto ao Deputado Estadual Luis Corti, e também participaram de importante reunião com o Secretário de Estado do Planejamento Guto Silva, onde reivindicaram melhorias e investimentos na Defesa Civil de nosso município, visto que existe um projeto piloto de modelo híbrido, o qual militariza as Defesas Civis, possibilitando a permanência de forma efetiva de dois ou mais Bombeiros Militares incluso na equipe de trabalho. Com isso, o Governo do Estado em contrapartida assumiria parte das despesas da corporação, aliviando os custos por parte do município.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO
ASSESSORIA PARLAMENTAR