CÂMARA DE VEREADORES DE CHOPINZINHO HOMENAGEIA TODOS OS TRABALHADORES E TRABALHADORAS PELA PASSAGEM DE SEU DIA NESSE PRIMEIRO DE MAIO

29 de abril de 2023

O dia primeiro de maio, é uma data comemorativa usada para celebrar as conquistas dos trabalhadores ao longo da história.  Através desta mensagem queremos demonstrar o apreço que temos à todas as pessoas que dedicam ao trabalho a maior parte de seu tempo, trabalho esse que lhe dá oportunidade de viver melhor, sustentar sua família e o mais importante, dignifica sua existência. Parabéns aqueles que acordam cedo para que o pão de cada dia chegue até sua mesa. Parabenizamos também, aqueles que trabalham até tarde da noite por ser ossos do seu ofício. Mulheres e homens batalhadores, que fazem do país e do mundo um referencial de desenvolvimento, queremos deixar nosso carinho e admiração por todos, e dizer que sempre estaremos na luta, em defesa de mais oportunidades de trabalho para todos! são os melhores e mais sinceros votos de todos os vereadores/Vereadora e servidores desta Casa de Leis, FELIZ DIA DO TRABALHADOR.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR