VEREADOR OSMAR CHECCHI FAZ INDICAÇÃO AO EXECUTIVO MUNICIPAL SOLICITANDO MEDIDAS URGENTES PARA SANAR AS PROBLEMÁTICAS DE ALAGAMENTOS EM DIAS DE CHUVAS VOLUMOSAS

03 de maio de 2023

Durante a 11ª Sessão Ordinária, que aconteceu na Câmara Municipal, no dia 02 de maio do corrente ano, o Presidente do Legislativo Municipal Vereador Osmar Checchi, solicitou ao Chefe do Poder Executivo, através de indicação, que providencie os seguintes serviços e melhorias:
- Adotem medidas urgentes para sanar problemas que ocorrem em vários pontos da cidade quando da ocorrência de chuvas volumosas. Visto que a estrutura de captação das águas pluviais da cidade foram implantadas em várias épocas passadas. Muitas reformas foram feitas nas ruas, principalmente recapeamento asfáltico, mas pouca tubulação foi substituída. Tudo isto tem trazido prejuízos aos nossos moradores, sem falar das preocupações decorrentes e o medo de ter a casa invadida pela enxurrada. O problema existe e é recorrente. Urge a busca de solução. Não podemos dizer que seja erro do passado, cada coisa foi feita para o seu tempo. Hoje a situação é outra, como poderá ser diferente amanhã.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO
ASSESSORIA PARLAMENTAR