VEREADOR ZICO FAZ INDICAÇÃO AO EXECUTIVO MUNICIPAL SOLICITANDO INSTALAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE

03 de maio de 2023

Durante a 11ª Sessão Ordinária, que aconteceu na Câmara Municipal, no dia 02 de maio do corrente ano, o Vereador Zico, solicitou ao Chefe do Poder Executivo, através de indicação, que providencie os seguintes serviços e melhorias:
- Instalação de redutores de velocidade, tipo lombada, nas Ruas Pitangueiras no Bairro São José e também na Rua do Cedro do Loteamento Jardins. Conforme as diligências realizadas e analisando que a Rua Pitangueiras possui um cruzamento em “T”, há a necessidade da prevenção de acidentes devido algumas imprudências de motoristas presenciadas pelos munícipes. Na Rua do Cedro, os motoristas trafegam em alta velocidade na via, sendo necessárias as devidas providências para uma maior segurança aos transeuntes.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO
ASSESSORIA PARLAMENTAR