O LEGISLATIVO MUNICIPAL EM PARCERIA COM A ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAM QUE A PARTIR DO DIA 15 DE MAIO SERÁ REALIZADO A COLETA DE GALHOS, FOLHAS E RESÍDUOS DE JARDINAGEM

04 de maio de 2023

O Legislativo Municipal em parceria com a Administração, comunicam os munícipes que por ser um período de podas de árvores, o Departamento de Urbanismo está organizando a semana de coleta de galhos, a partir do dia 15 de maio. Por ser grande a demanda em nosso município, a Administração Municipal adquiriu recentemente um triturador de galhos para agilizar o processo. É importante frisar que SOMENTE GALHOS serão recolhidos neste cronograma, pois o trabalho será feito com o triturador, nenhum outro objeto pode acessar o equipamento para não danificá-lo. Por isso pedimos à população que ao fazer a poda e colocá-la para o recolhimento, não mistura nenhum outro tipo de material, pois se no local estiverem misturados outros tipos de materiais, o mesmo não poderá ser recolhido.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR