OS VEREADORES ZICO E PEDRINHO FAZEM INDICAÇÕES AO EXECUTIVO MUNICIPAL SOLICITANDO SERVIÇOS E MELHORIAS NOS PERÍMETROS URBANO E RURAL

04 de maio de 2023

Durante a 11ª Sessão Ordinária, que aconteceu no dia 02 de maio do corrente ano, nas dependências da Câmara Municipal, o Primeiro e Segundo Secretário do Legislativo Municipal, Vereadores Pedrinho e Zico, solicitaram ao Chefe do Poder Executivo, através de indicações, que providencie os seguintes serviços:

- Recuperação da Rua Pedro Dal Piva, e também providenciar a instalação da iluminação pública, trecho entre a ponte da COHAPAR IX, até a estrada principal que dá acesso as Comunidades de Linha Alegria e Linha Raldi.

- Recuperação da estrada e cascalhamento do cruzamento entre as Ruas Olímpia Pizzolatto e Severino Boca Santa.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR