CÂMARA MUNICIPAL DE CHOPINZINHO AGRADECE OS TRABALHOS PRESTADOS HÁ TANTOS ANOS POR ZAIR PEDRO DAL VESCO ENQUANTO CONTADOR DESTA CASA DE LEIS

08 de maio de 2023

Zair Pedro Dal Vesco! Contador da Câmara Municipal de Vereadores de Chopinzinho, 31 anos se passaram e hoje você está aposentado! Foram tantos anos de trabalho, dedicação e compromisso com essa Casa, atrás de tantas tabelas, planilhas e cálculos intermináveis há um grande e dedicado profissional, alguém sempre disposto a aconselhar e a servir de confidente, alguém cujo trabalho incansável revela sua infinita dedicação, alguém como você Zair! Você que exerce um ofício de prestígio, com ética e compromisso. Sua atuação foi mais do que fundamental na vida de muitos, transformou números em informações valiosas, nunca mediu esforços para garantir a integridade das informações financeiras e contábeis, nossa gratidão e reconhecimento. Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer! Bom descanso, são os melhores e mais sinceros votos de todos os vereadores/Vereadora e servidores desta Casa de Leis.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR