O LEGISLATIVO MUNICIPAL PARABENIZA O VEREADOR ZICO PELA PASSAGEM DE SEU ANIVERSÁRIO

09 de maio de 2023

Hoje nossas felicitações vão para o aniversariante do dia, Parabéns Vereador Zico por mais um ano de vida. Feliz Aniversário, nunca desanime quando tiver que pular obstáculos para prosseguir, pois eles fazem você saltar ainda mais alto para alcançar seus objetivos. Que as conquistas do passado lhe de ânimo, força e o entusiasmo para superar eventuais desafios e implementar os mais importantes projetos para o futuro. Continue trabalhando com transparência e competência, lutando pelo interesse do seu povo, defendendo as causas públicas e respeitando a todos, sempre pautado na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem! São os melhores e mais sinceros votos de todos os vereadores/Vereadora e servidores desta Casa de Leis.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR