VEREADOR PAULO ROSA E MEMBROS DA ASSOCIAÇÃO ASAS DO PARANÁ BUSCAM NA CAPITAL DO ESTADO MAIORES CONHECIMENTOS PARA MELHOR TRATAR PORTADORES DE ESPECTRO AUTISTA E FAMILIARES

11 de maio de 2023

Durante a 12ª sessão Ordinária realizada em 09 de maio do corrente ano, na Câmara Municipal de Vereadores de Chopinzinho, o Vereador Paulo Rosa explanou aos nobres Vereadores, que no dia 08 de maio de 2023, esteve na Capital do Estado representando a Casa de Leis, em companhia de membros da Associação ASAS do Paraná, buscando maiores conhecimentos de como tratar a questão do espectro autista, direto com os portadores do espectro, e também com a família. Explanou ainda que em agenda com a Secretária da Mulher e Família, Leandre Dalponte, Deputado Estadual, Luiz Fernado Guerra, Deputada Estadual Flávia Francischini, obtiveram a informação de que está sendo elaborado o Estatuto a nível de Estado para proteção dos portadores de espectro autista, objetivando melhores condições e agilidade nos atendimentos aos portadores e familiares.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO
ASSESSORIA PARLAMENTAR