VEREADORA LÍDIA POSSO FAZ INDICAÇÃO AO EXECUTIVO PARA QUE INSTALE PLACAS INDICATIVAS EM ÁREAS ESCOLARES E PROIBIÇÃO DE RUÍDOS E SONS EXCESSIVOS EM DETERMINADOS LUGARES

11 de maio de 2023

Durante a 12ª Sessão Ordinária, que aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores, na última terça-feira dia 09 de maio, a Vice-Presidente do Legislativo Municipal, Vereadora Lídia Posso, solicitou ao Presidente da Casa de Leis, o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo, indicando que providencie a instalação de placas de sinalização identificando área escolar, tanto nas escolas públicas quanto nas particulares, e também, placas proibindo ruídos e sons excessivos em determinados locais, tais como! hospital, escolas, Centro Municipais de Educação Infantil, Unidades Básicas de Saúde, entre outros locais pertinentes.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR