A VICE-PRESIDENTE DO LEGISLATIVO VEREADORA LÍDIA POSSO FAZ INDICAÇÕES AO EXECUTIVO PARA QUE VIABILIZE A CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS EM PAVERS EM RUAS DO BAIRRO VERDI E INSTALAÇÃO DE TACHÕES NA RUA CORONEL SANTIAGO DANTAS

17 de maio de 2023

Durante a 13ª Sessão Ordinária, que aconteceu ontem dia 16 nas dependências da Câmara, a Vice-Presidente do Legislativo Municipal, Vereadora Lídia Posso, solicitou ao Presidente da Casa de Leis, que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo, para que diligencie junto as Secretarias responsáveis, a viabilização dos seguintes serviços:

- instalação de redutores de velocidade, tipo tachões, na Rua Coronel Santiago Dantas, no trecho próximo à lombada presente nas proximidades do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová. Considerando que os veículos ainda trafegam em alta velocidade naquela via, desviando o redutor, com isso se faz necessária a proposição visando uma maior segurança no trânsito.

- a construção de calçadas em pavers nas ruas Dr. Generon e Dr. Vitor, ambas do bairro Verdi. Considerando as reivindicações dos munícipes, a antiguidade daquele bairro de nosso município, se faz necessária a proposição, visa contemplar o mesmo com esta benfeitoria, além de promover, também, uma melhor locomoção e segurança aos pedestres naquela localidade.

 

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR

16.05.2023

Participe  da Câmara
Sessões Ordinárias todas as Terças-feiras às 18h
Horário de Atendimento
Segunda à Sexta das 08h às 12h e 13h às 17h
Telefone
(46) 3242-1686 / (46) 3242-1407
Redes Sociais