CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CHOPINZINHO, FAZ UM ALERTA PARA A IMPORTÂNCIA DA CONSCIENTIZAÇÃO DO DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

18 de maio de 2023

A Câmara Municipal de Vereadores de Chopinzinho, faz um alerta para a importância da conscientização do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, que é trabalhado com mais ênfase no dia 18 de maio, por intermédio da Campanha Faça Bonito, porém deve ser lembrado todos os dias. O abuso sexual contra crianças e adolescentes é crime e deixa efeitos devastadores como medo, mudanças comportamentais, baixa autoestima e dificuldades de estabelecer vínculos afetivos, entre tantos outros. Todos somos responsáveis para que esse silêncio seja quebrado e a realidade mude. Se você conhece ou suspeita que alguma criança ou adolescente esteja sofrendo violência, denuncie e seja a voz daqueles que não podem falar. Denuncie através dos canais de denúncias, tais como:

Disque-Denúncia 181, Policia Militar 190, Plantão Ininterrupto do Conselho Tutelar 46 98401-3872, Disque 100 entre outros.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR