LEGISLATIVO MUNICIPAL PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA AMSOP EM FRANCISCO BELTRÃO PARA DISCUTIR O PROGRAMA PARANÁ TRIFÁSICO

22 de maio de 2023

O Presidente da Casa de Leis de Chopinzinho Vereador Osmar Checchi, o Segundo Secretário, Vereador Zico, Vereador Saimon Miri e o Vereador Nereu Hengen, participaram na manhã do dia 19, de Audiência Pública da Comissão de Minas, Energia e Água da Assembleia Legislativa do Paraná, que tratou sobre o Paraná Trifásico e a importância da melhoria nas condições de fornecimento de energia elétrica no campo. Na oportunidade, Osmar Checchi mencionou que os números de casos de quedas de energia estão postos, e que apesar de tudo o que foi discutidos em outras audiências e o que a COPEL tem feito, ainda não se resolveu a problemática, mencionou também, que as reivindicações levantadas em audiência pública precisam serem levadas pela Comissão encabeçada pelo Deputado Estadual Luis Corti, ao presidente da COPEL e serem resolvidas, pois audiência pública é uma forma de documento.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR