A VICE-PRESIDENTE DO LEGISLATIVO MUNICIPAL VEREADORA LÍDIA POSSO, VEREADOR SAIMON MIRI E O VEREADOR PAULO ROSA ESTÃO NA CAPITAL DO ESTADO PARTICIPANDO DE CAPACITAÇÃO VOLTADA PARA GESTÃO E FISCALIZAÇÃO DE RECURSOS PÚBLICOS MUNICIPAIS

25 de maio de 2023

A Vice-Presidente do Legislativo Municipal Vereadora Lídia Posso, o Vereador Saimon Miri e o Vereador Paulo Rosa, estão na Capital do Estado, participando de capacitação voltada para Gestão e fiscalização dos Recursos públicos municipais, destinados à saúde e as parcerias público-privadas. Capacitação esta, que está sendo realizada em Curitiba entre os dias 23 e 26 de maio do corrente ano. Promovida e ministrada pelo CCGP (Centro de Capacitação em Gestão Pública).

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO
ASSESSORIA PARLAMENTAR