31 de maio de 2023

Durante a 15ª sessão ordinária, que aconteceu nas dependências da Câmara Municipal, ontem dia 30, o Primeiro e o Segundo Secretário do Legislativo Municipal, Vereadores Pedrinho e Zico, fizeram indicação ao Chefe do Poder Executivo, para que o setor responsável realize a Limpeza frequente ou sempre que necessário dos terrenos de propriedade do município, localizados na Rua David Kurpel, no Bairro Nossa Senhor Aparecida, próximo da residência do Sr. James escultor. Considerando que o local pode contribuir na proliferação de roedores e baratas, os moradores dos arredores, reivindicaram a limpeza de imediato, visando manter uma melhor aparência naquela localidade e também, inibir tal propagação de animais peçonhentos.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR