VEREADOR PEDRINHO FAZ INDICAÇÃO AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO SOLICITANDO QUE DILIGENCIE JUNTO AO SETOR RESPONSÁVEL PARA QUE REALIZE A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS

14 de junho de 2023

O Primeiro Secretário do Legislativo Municipal, Vereador Pedrinho, fez indicação ao Chefe do Poder Executivo, durante a 17ª Sessão Ordinária, que aconteceu ontem na Câmara de Vereadores, solicitando que diligencie junto ao setor responsável para realize a execução dos seguintes serviços:

·        Contemple com camada asfáltica a marginal da Rua dos Jasmins, esquina com a Rua das Pitangueiras, ambas no Bairro São José. Visto que em dias de sol faz grande volume de poeira por ser de terra a referida marginal, sendo prejudicial aos moradores daquele local.

·        Realize a colocação de pavers nas calçadas no final da Rua das Camélias, próximo da quadra sintética do Bairro São José, visto que em um dos lados da via foi contemplado com a colocação de pavers. Visando dar mais segurança aos transeuntes.

EDIÇÃO E PUBICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR