OS VEREADORES PEDRINHO E ZICO FIZERAM INDICAÇÃO AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO PARA QUE VIABILIZE A DESOBSTRUÇÃO DA REDE PLUVIAL EM PONTOS DA RUA DRº VITOR

16 de junho de 2023

Durante a 17ª sessão ordinária, que aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, no dia 13 de junho, o Primeiro e o Segundo Secretário da Casa de Leis, Vereadores Pedrinho e Zico, fizeram indicação ao Chefe do Poder Executivo, para que viabilize a desobstrução da rede pluvial em pontos da Rua Drº Vitor, Bairro Verdi, próximo da residência do senhor Renato Grunitzky.  Considerando que devido a obstrução, a tubulação fica impedida de fazer o amplo escoamento das águas das chuvas, gerando, assim, alagamentos nas residências naquele local, causando prejuízos à sociedade.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR