21 de junho de 2023

Durante a 18ª sessão ordinária, que aconteceu nas dependências da Câmara Municipal, ontem dia 20, o Primeiro Secretário da Casa de Leis, Vereador Pedrinho, fez indicação ao Chefe do Poder Executivo, para que diligencie junto ao setor responsável visando a execução dos seguintes serviços e obras:

·        - Recuperação e cascalhamento do trecho da estrada que dá acesso da comunidade Nossa Senhora de Fátima até BR-373, nas proximidades da Aldeia Indígena Passo-Liso;

·        - Construção de um ponto de ônibus na Comunidade de Nossa Senhora de Fátima, próximo à residência do Senhor Orico Adelino Pereira (conhecido como “Ico”).

Considerando o estado que se encontra aquele trecho da estrada, sem o devido cascalhamento, há ocorrências de deslizamentos de terra, o que preocupa os transeuntes.

Considerando também os estudantes e munícipes que utilizam o transporte público, se faz necessária a construção deste ponto de ônibus, visando à segurança dos mesmos diante das intempéries climáticas.

ELABORAÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR