O VEREADOR ENIO VALDIR CENI FAZ INDICAÇÃO AO EXECUTIVO MUNICIPAL PARA QUE DILIGENCIE JUNTO AO SETOR RESPONSÁVEL A VIABILIZAÇÃO DO CASCALHAMENTO NO TRECHO DA ESTRADA SENTIDO COMUNIDADE DE CAMPINAS

22 de junho de 2023

Durante a 18ª Sessão Ordinária, que aconteceu terça-feira dia 20 de junho, nas dependências da Câmara Municipal, o Vereador Enio Valdir Ceni, solicitou ao Chefe do Poder Executivo, através de indicação, que diligencie junto ao setor responsável, a viabilização do cascalhamento no trecho da estrada sentido Comunidade de Campinas, próximo à propriedade do Sr. Ivo Pessette. Considerando o estrado precário daquele trecho da estrada se faz necessária as melhorias, visando uma locomoção segura dos transeuntes.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR