O LEGISLATIVO MUNICIPAL PARABENIZA O VEREADOR PEDRINHO PELA PASSAGEM DE SEU ANIVERSÁRIO

29 de junho de 2023

Hoje nossas felicitações vão para o aniversariante do dia, Parabéns Vereador Pedrinho por mais um ano de vida. O seu diferencial é conhecido como aquele que trabalha sempre em prol da comunidade! Conquistou seu valor político e admirado pelo seu jeito de ser! Sempre pronto a estender a mão ao próximo! Com isso deixa uma marca pessoal em tudo que faz, pela forma como faz. Sem sombra de dúvidas, você é um exemplo inegável de quem sabe unir e apoiar com muita sabedoria para assim construir, doar e socorrer. Feliz aniversário, São os melhores e mais sinceros votos de todos os vereadores/Vereadora e servidores desta Casa de Leis.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR