O VEREADOR ENIO VALDIR CENI FAZ INDICAÇÃO AO EXECUTIVO MUNICIPAL PARA QUE DILIGENCIE JUNTO AO SETOR RESPONSÁVEL VISANDO EXECUTAR OS SERVIÇOS DO INTERESSE PÚBLICO

06 de julho de 2023

Durante a 20ª Sessão Ordinária, que aconteceu dia 04 de julho, nas dependências da Câmara Municipal, o Vereador Enio Valdir Ceni, solicitou ao Chefe do Poder Executivo, que diligencie junto ao setor responsável para que viabilize a execução dos seguintes serviços:

·         - Instalação de bueiro na estrada de Linha Gaio, trecho próximo à propriedade do Sr. Osmar Zuconelli.

·         - Instalação de redutor de velocidade, tipo lombada, em trecho da Rua Voluntários da Pátria, esquina com a Rua Pedro Ivo;

- Instalação de redutor de velocidade, tipo lombada, na Rua Diogo Antônio Feijó, próximo ao Lar dos Idosos.

·         - Recuperação da estrada Na Comunidade de Mato Branco, trecho próximo a propriedade do Sr. Bernardino da Silva.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR