O VEREADOR ENIO VALDIR CENI FAZ INDICAÇÃO AO EXECUTIVO MUNICIPAL PARA QUE DILIGENCIE JUNTO AO SETOR RESPONSÁVEL VISANDO EXECUTAR OS SERVIÇOS DO INTERESSE PÚBLICO

14 de julho de 2023

Durante a 21ª Sessão Ordinária, que aconteceu dia 11 de julho, nas dependências da Câmara Municipal, o Vereador Enio Valdir Ceni, solicitou ao Chefe do Poder Executivo, através de indicação, que diligencie junto ao setor responsável para que viabilize a execução dos seguintes serviços:

Providencie uma carga de pedra-brita no espaço onde se promove a Feira dos Produtores da Associação das Mulheres Rurais – AMR do município.

Avaliação da Rua Teixeira Lott do bairro Frei Vito quanto ao escoamento das águas pluviais, pois há alagamentos de residências, à exemplo da propriedade do senhor Aquilino Martins;

Cascalhamento da estrada da Comunidade de Água Branca, trecho próximo a propriedade do senhor Ederson Kraemer;

Instalação de redutor de velocidade, tipo lombada, na via de acesso ao Cemitério da Comunidade de São Francisco.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR