O VEREADOR ENIO VALDIR CENI FEZ INDICAÇÃO AO EXECUTIVO MUNICIPAL PARA QUE DILIGENCIE JUNTO AO SETOR RESPONSÁVEL VISANDO CASCALHAR TRECHO DE ESTRADA NA COMUNIDADE ALTO VITÓRIA

21 de julho de 2023

Durante a 22ª Sessão Ordinária, que aconteceu dia 18 de julho, nas dependências da Câmara Municipal, o Vereador Enio Valdir Ceni, solicitou ao Chefe do Poder Executivo, através de indicação, para que junto ao setor responsável de sua administração providencie o cascalhamento do trecho compreendido entre a comunidade Alto Vitória – Linha Pires, próximo a propriedade do Sr. Laurindo Rosa. Considerando o estado precário daquele trecho, deteriorado pelas chuvas, há necessidade de melhorias, pois impossibilita o trânsito dos veículos responsáveis pelo transporte dos estudantes.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR