OS VEREADORES PEDRINHO E NEREU HENGEN SOLICITARAM AO EXECUTIVO ATRAVÉS DE INDICAÇÃO A RECUPERAÇÃO COM MASSA ASFÁLTICA NO DESNÍVEL PRESENTE NA RUA GUARANI NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO

24 de julho de 2023

O Primeiro Secretário do Legislativo Municipal Vereador Pedrinho e o Vereador Nereu Hengen, solicitaram ao Chefe do Poder Executivo, através de indicação, Durante a 22ª sessão ordinária, que aconteceu no dia 18 de julho do corrente ano, nas dependências da Câmara Municipal, para que o mesmo diligencie junto ao setor responsável de sua administração, visando recuperar com massa asfáltica no desnível presente na Rua Guarani do Bairro São Sebastião. Nota-se o fragmento do calçamento não coberto com a camada asfáltica naquela via. Tal solicitação dos munícipes pelas diligências realizadas naquela localidade, se faz necessária pois ocorre a formação de poça d’água, comprometendo, assim, a passagem dos veículos e outros transeuntes.

ELABORAÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR