A VEREADORA LÍDIA POSSO FAZ INDICAÇÕES AO EXECUTIVO MUNICIPAL PARA QUE VIABILIZE AS ELEVAÇÕES DOS MEIOS-FIOS ASSIM COMO TRABALHOS DE RECAPEAMENTO DAS VIAS MUNICIPAIS

26 de julho de 2023

Durante a 23ª Sessão Ordinária, que aconteceu ontem nas dependências da Câmara Municipal, a Vice-Presidente da Casa de Leis Vereadora Lídia Posso, fez indicação ao Chefe do Poder Executivo para que junto ao setor responsável de sua administração, que além dos trabalhos de recapeamento das vias municipais, sejam também realizadas as elevações dos meios-fios. Considerando que em dias chuvosos, são inevitáveis os alagamentos que ocorrem no entorno das calçadas devido estarem no mesmo nível da pista, casos esses, já ocorridos nas ruas Antônio Vicente Duarte e Coronel Santiago Santas (no trecho de intersecção com a Rua Sete de Setembro).

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR