O VEREADOR ENIO VALDIR CENI FEZ INDICAÇÃO AO EXECUTIVO MUNICIPAL PARA QUE DILIGENCIE JUNTO AO SETOR RESPONSÁVEL VISANDO REALIZAR A RETIRADA DAS PEDRAS PRESENTES NAS MARGENS DA ESTRADA PRÓXIMO A PROPRIEDADE DO SR. ELOIR FERMIANO NA COMUNIDADE DE NOVA

27 de julho de 2023

Durante a 23ª Sessão Ordinária, que aconteceu dia 25 de julho, nas dependências da Câmara Municipal, o Vereador Enio Valdir Ceni, solicitou ao Chefe do Poder Executivo, através de indicação, para que junto ao setor responsável de sua administração providencie a retirada das pedras presentes nas margens da estrada da Comunidade de Nova Santa Rosa, trecho próximo a propriedade do Sr. Eloir Fermiano. Considerando que a presença das pedras causam preocupação aos motoristas e outros transeuntes daquele local.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR