O PRESIDENTE DO LEGISLATIVO MUNICIPAL VEREADOR OSMAR CHECCHI REALIZOU VISITA NA ESTAÇÃO DE RECICLAGENS DE LIXOS DO MUNICÍPIO COORDENADA PELA ASSOCIAÇÃO DOS CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS DO LAGOÃO (ACMRL).

31 de julho de 2023

Na última quarta-feira dia 26 de julho, o Presidente do Legislativo Municipal Vereador Osmar Checchi, realizou visita na estação de reciclagens de lixos do município, objetivando melhor conhecer os trabalhos de triagens, bem como discutir formas de reeducar a população no quesito separar corretamente os lixos nas residências, através de campanhas orientadoras iniciando nas Instituições de ensinos e palestras ministradas pelos coordenadores responsáveis Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis do Lagoão (ACMRL).

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR