A VICE-PRESIDENTE DO LEGISLATIVO VEREADORA LÍDIA POSSO FAZ INDICAÇÕES AO PODER EXECUTIVO SOLICITANDO SERVIÇOS E MELHORIAS

03 de agosto de 2023

Durante a 24ª Sessão Ordinária, que aconteceu nas dependências da Câmara Municipal no dia 01 de agosto, a Vice-Presidente da Casa de Leis Vereadora Lídia Posso, solicitou ao Chefe do Poder Executivo através de indicação, para que diligencie junto ao setor responsável, a viabilização dos seguintes serviços:

Recuperação da estrada da Comunidade de Três Saltos com a utilização de cascalho fino, no trecho próximo a propriedade do Sr. Vilson da Silva.

Limpeza dos terrenos de propriedade do município presentes no bairro Frei Vito próximo ao Lar dos Idosos;

Instalação de redutor de velocidade (tipo lombada) e limpeza dos terrenos de propriedade do munícipio presentes na Rua Antônio Pizzolatto do Bairro Frei Vito.

Recuperação e manutenção da pista de caminhada presente no sentido Bairro Industrial

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR