O VEREADOR ENIO VALDIR CENI FEZ INDICAÇÃO AO EXECUTIVO MUNICIPAL PARA QUE VIABILIZE OS REPAROS NECESSÁRIOS NA LOMBADA EM FRENTE A EMPRESA SOJAMIL NO BAIRRO CRISTO REI

25 de agosto de 2023

Durante a 27ª Sessão Ordinária, que aconteceu terça dia 22 de agosto, nas dependências da Câmara Municipal, o Vereador Enio Valdir Ceni, solicitou ao Chefe do Poder Executivo, através de indicação, para que junto ao setor responsável de sua administração providencie Reparos no redutor de velocidade, tipo lombada, localizado na Rodovia Guilherme Kantor (PR-281), em frente a empresa SOJAMIL, Bairro Cristo Rei. Considerando que a referida lombada, sofreu deformações em sua estrutura, a mesma está praticamente nivelada à pista, não desempenhando seu objetivo sobre a redução na velocidade dos veículos ao atravessá-la, se fazendo necessária uma análise por parte do setor competente no local e a realização dos reparos.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR