O PRESIDENTE DO LEGISLATIVO MUNICIPAL VEREADOR OSMAR CHECCHI PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA CAMPANHA NOSSO LIXO

28 de agosto de 2023

Na manhã do dia 25 de agosto do corrente ano, o Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Osmar Checchi, participou do lançamento da Campanha Nosso Lixo, que aconteceu nas dependências do Passo Municipal. Na oportunidade Checchi falou da importância dos projetos de conscientização nas instituições de ensino, demonstrando a forma correta de separar o lixo, ensinando e preparando as crianças, que os materiais só se tornam lixos quando são descartado de forma incorreta. Salientou ainda que as crianças são os melhores focos, pois eles não tem vergonha de cobrar seus familiares quando a forma de descartar os lixos não estão de acordo com o que aprenderam na escola, com isso o meio ambiente e as futuras gerações agradecem.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR