31 de agosto de 2023

Durante a 28ª Sessão Ordinária, que aconteceu terça-feira dia 29 de agosto, nas dependências da Câmara Municipal, o Presidente da Casa de Leis Vereador Osmar Checchi, fez indicação ao Chefe do Poder Executivo, para que inclua em sua programação a construção do passeio para pedestres na Rua Cel. San Thiago Dantas, em frente à Unidade de Saúde Central, a partir da entrada do Viveiro de Mudas até a ponte sobre o Rio Pedrosa, tendo em vista que se trata de imóvel público, portanto de responsabilidade da Administração Pública. Por ser grande o trafego de veículos e pessoas naquele local, indica também que sejam notificados os proprietários dos terrenos das proximidades para que também façam a implantação dos passeios.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR