VEREADORES DE CHOPINZINHO PARTICIPAM DE EVENTO NA AMSOP/ACAMSOP EM APOIO AOS PRODUTORES DE LEITE

05 de setembro de 2023

Na manhã do dia 01 de setembro do corrente ano, o Primeiro e o Segundo Secretário do Legislativo Municipal Vereadores Pedrinho e Zico, o Vereador Nereu Hengen e outras lideranças do município, estiveram participando de reunião na AMSOP/ACAMSOP, em Francisco Beltrão, tendo como objetivo prestar apoio aos produtores de leite de Chopinzinho, participantes do encontro, que teve como pauta a crise do leite. O evento contou com a presença de Deputados, Prefeitos, Vereadores, Representantes de laticínios, diversas lideranças e produtores de vários municípios do Sudoeste do Paraná. Na ocasião os Deputados e Lideranças se comprometeram em levar a situação para maior conhecimento dos Governantes, visando sanar a problemática.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR