NOTA DE PESAR! QUANDO DO FALECIMENTO DE ARY SPOHN O FREI JOÃO COMO ERA CARINHOSAMENTE CONHECIDO

05 de setembro de 2023

A Câmara Municipal de Vereadores de Chopinzinho, lamenta profundamente o falecimento de Ary Spohn, o Frei João como era carinhosamente conhecido, aos 86 anos, ocorrido na data de hoje dia 05 de setembro de 2023. Uma pessoa espetacular, de coração puro, de uma bondade invejável, um católico consagrado e por ser um profissional competente, que contribuiu demasiadamente para o desenvolvimento educacional da nossa cidade, em 04 de dezembro de 1986, Frei João Gualberto recebeu o título de Cidadão Honorário de Chopinzinho, dentre tantas outras importantes homenagens. Hoje deixa para todos nós, um legado de trabalho humanizado e cativante. Em nome de todos os Vereadores/Vereadora e funcionários desta Casa de Leis, manifestamos profundo pesar e prestamos nossas condolências e solidariedade a todos os amigos e familiares. Que Deus em sua infinita bondade, traga o conforto e a força neste momento de grande dor.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR