O PRIMEIRO SECRETÁRIO DA CASA DE LEIS VEREADOR PEDRINHO, FEZ INDICAÇÃO AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO, PARA QUE JUNTO AO SETOR RESPONSÁVEL DE SUA ADMINISTRAÇÃO, VIABILIZE A REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS E OBRAS

06 de setembro de 2023

Durante a 29ª sessão ordinária que aconteceu nas dependências da Câmara Municipal, terça dia 05, o Primeiro Secretário da Casa de Leis Vereador Pedrinho, fez indicação ao Chefe do Poder Executivo, para que junto ao setor responsável de sua administração, viabilize a realização dos seguintes serviços:

Instalação de tachões, no eixo das pistas que antecedem os redutores de velocidades presentes na Rodovia Guilherme Kanthor (PR 281), próximo ao posto de combustível Delta, no Bairro Cristo Rei e também, na Rua 14 de Dezembro, em frente ao Correio.

O cascalhamento das estradas que dá acesso ao cemitério municipal e também acesso a residência do Senhor Paulo Jonas do Amaral ambas na Comunidade do Arroio Bonito.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR