O LEGISLATIVO MUNICIPAL PARABENIZA O VEREADOR PROFESSOR IVO PATEL PELA PASSAGEM DO SEU ANIVERSÁRIO

08 de setembro de 2023

Hoje nossas felicitações vão para o aniversariante do dia, Parabéns Vereador Professor Ivo Patel, por mais um ano de vida. Que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem. Como professor, você prepara os alunos para o futuro e para isso, é preciso ter muita empatia e determinação para investir na educação e superar os desafios. Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade e equilíbrio trabalhando cada vez mais em defesa dos interesses da sua comunidade. Muita saúde, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidades! São os melhores e mais sinceros votos de todos os vereadores/Vereadora e servidores desta Casa de Leis.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR