VEREADOR SAIMON MIRI FAZ INDICAÇÃO AO CHEFE DO EXECUTIVO PARA QUE VIABILIZE REPAROS E MANUTENÇÃO EM TRECHO DA ESTRADA PRÓXIMO A PROPRIEDADE DE HÉLIO SGUISSARDI

13 de setembro de 2023

Durante a 30ª sessão ordinária, que aconteceu ontem dia 12 de setembro, nas dependências da Câmara Municipal, o Vereador Saimon Miri, fez indicação ao Chefe do Poder Executivo, para que diligencie junto ao setor competente de sua administração, a viabilização da manutenção e reparos no trecho da estrada próximo a propriedade do Sr. Hélio Sguissardi, na Comunidade de Passa Quatro. Considerando o estado precário daquela estrada, se fazem necessárias as melhorias, visando proporcionar melhores condições de trafegabilidade aos transeuntes.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR