VEREADOR SAIMON MIRI SOLICITA AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO PARA QUE NOTIFIQUE A EMPRESA RESPONSÁVEL PELA OBRA DE CALÇADAS EM PAVERS NA RUA VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA

20 de setembro de 2023

Durante a 31ª sessão ordinária, que aconteceu nas dependências da Câmara Municipal ontem dia 19, o Vereador Saimon Miri, solicitou ao Chefe do Poder Executivo, através de indicação, para que providencie os atos administrativos pertinentes, visando notificar de acordo com os direitos ante a Lei de Licitações e Contratos, a empresa responsável pelas obras das calçadas na Rua Voluntários da Pátria, região do Parque do Lago. Visto que as interrupções nos trabalhos de construção das calçadas em pavers pela empresa responsável, tem causado transtorno aos transeuntes. Com isso, há necessidade de finalização da referida obra, visando também, a conservação dos materiais investidos para que não sofram avarias.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR