A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CHOPINZINHO PRESTA HOMENAGEM À TODAS AS CRIANÇAS

11 de outubro de 2023

Ser criança, de uma forma geral, é ser o centro das atenções, logo a partir do nascimento, num estado de graça que se mantém nas diversas fases do crescimento. Que tenhamos o coração semelhante ao de uma criança, com a maior pureza e sinceridade do mundo, acolhendo todos da mesma forma sem qualquer tipo de discriminação ou interesse , com a mente aberta para novos valores e ideias, que façamos com que o bem comum esteja sempre acima de nossos interesses individuais.

Afinal, ser criança é não ter medo do futuro e estar preparado para ser o futuro da nação. Um feliz dia das crianças! São os melhores e mais sinceros votos de todos os vereadores/Vereadora e servidores desta Casa de Leis.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR