O VEREADOR SAIMON MIRI SOLICITOU AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO PARA QUE VIABILIZE JUNTO AO SETOR RESPONSÁVEL A EXECUÇÃO DOS SEGUINTES SERVIÇOS DE INTERESSE PÚBLICO

17 de outubro de 2023

Durante a 34ª sessão ordinária, que aconteceu nas dependências da Câmara Municipal ontem dia 10, o Vereador Saimon Miri, solicitou ao Chefe do Poder Executivo, através de indicação, para que o mesmo viabilize a execução dos seguintes serviços:

Melhorias do acesso à propriedade do Sr. Cassildo Biava, considerando as dificuldades para o escoamento da produção daquele aviário, se faz necessária a ampliação na largura da estrada de acesso ao mesmo, visando facilitar as manobras dos caminhões.

Limpeza frequente das lixeiras da praça do bairro Cristo Rei. Visto que as obras daquela praça não foram concluídas, e encontram-se sem o devido isolamento, o local é frequentado pelos munícipes, que acabam utilizando as referidas lixeiras, as quais não recebe o trabalho de recolhimento dos lixos depositado nas mesmas, causando, assim, desconforto aos munícipes que residem nas proximidades, devido ao mau-cheiro.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR