O PRESIDENTE DO LEGISLATIVO MUNICIPAL VEREADOR OSMAR CHECCHI E O PRIMEIRO SECRETÁRIO VEREADOR PEDRINHO PARTICIPARAM DA EXPOSIÇÃO DO PROJETO ÁGUA BENTA ENGIE

17 de outubro de 2023

Na tarde de ontem dia 16 de outubro, o Presidente do Legislativo Municipal Vereador Osmar Checchi e o Primeiro Secretário Vereador Pedrinho, participaram da exposição do Projeto Água Benta Engie, que aconteceu nas dependência do Passo Municipal. Projeto desenvolvido através de pesquisas junto as propriedades de turismo rural, coordenado pelo Núcleo de Turismo de Chopinzinho e Administração Municipal. A turma responsável pelo desenvolvimento do projeto foi o 9° ano do Ensino Fundamental, do Colégio Cely Tereza Grezzana, porém todas as turmas se envolveram na elaboração das maquetes, sob a coordenação da Professora Lidiane, e contribuição de todos os professores. As maquetes estão expostas na Prefeitura Municipal, para serem visitadas em horário de expediente. Na oportunidade Osmar Checchi mencionou da importância de preservar as fontes e nascentes ao invés economizar Água.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR