O VEREADOR SAIMON MIRI SOLICITOU AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO PARA QUE VIABILIZE JUNTO AO SETOR RESPONSÁVEL A EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERESSE PÚBLICO NO CEMITÉRIO MUNICIPAL

25 de outubro de 2023

O Vereador Saimon Miri, através de indicação, solicitou ao Chefe do Poder Executivo Durante a 36ª sessão ordinária, que aconteceu nas dependências da Câmara Municipal ontem dia 24, para que junto ao setor competente de sua administração, providencie a construção de muros e de uma rede de escoamento de água, E também a revitalização do Cemitério Municipal. Considerando o estado precário do cemitério, necessita de maneira urgente das intervenções propostas e demais benfeitorias, pois o local é bastante frequentado, e deve ser seguidamente reparado, por trazer lembranças dolorosas e saudades dos nossos entes queridos.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR