A VICE-PRESIDENTE DO LEGISLATIVO VEREADORA LÍDIA POSSO FAZ INDICAÇÕES AO PODER EXECUTIVO PARA QUE VIABILIZE JUNTO AO SETOR RESPONSÁVEL A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE INTERESSE PÚBLICO

25 de outubro de 2023

A Vice Presidente do Legislativo Municipal Vereadora Lídia Posso, através de indicação, solicitou ao Chefe do Poder Executivo Durante a 36ª sessão ordinária, que aconteceu nas dependências da Câmara Municipal terça dia 24, para que junto ao setor competente de sua administração, providencie a execução dos seguintes serviços:

Instalação de tubulação e bueiro na estrada da comunidade de Três Saltos, trecho próximo a propriedade do Senhor. Elizeu da Silva;

Instalação de redutor de velocidade, tipo lombada, na Rua Emilia Cespedes do Bairro Nossa Senhora Aparecida. Reiterando a indicação nº 235/2021 de autoria do Vereador Enio Valdir Ceni, se faz necessária a solicitação, considerando o intenso fluxo de veículos naquela via, visando, assim, a prevenção de acidentes naquela localidade, atendendo também às reivindicações dos munícipes.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR