O PRIMEIRO SECRETÁRIO DO LEGISLATIVO MUNICIPAL VEREADOR PEDRINHO FEZ INDICAÇÃO AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO PARA QUE VIABILIZE AS REFORMAS NA CALÇADA DA RUA FREI VITO NO BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA

09 de novembro de 2023

Durante a 38ª sessão ordinária, que aconteceu nas dependências da Câmara Municipal, terça dia 07, o Primeiro Secretário da Casa de Leis Vereador Pedrinho, solicitou ao Chefe do Poder Executivo através de indicação, para que junto ao setor responsável de sua administração providencie a execução das reformas na calçada da Rua Frei Vito no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Considerando o estado precário que se encontra aquela calçada, gera transtorno aos moradores daquele local e acaba dificultando a locomoção dos pedestres.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR