O PRESIDENTE DO LEGISLATIVO MUNICIPAL VERADOR OSMAR CHECCHI JUNTAMENTE COM OS VEREADORES PEDRINHO E ZICO, ESTIVERAM EM CURITIBA BUSCANDO RECURSOS DE INTERESSE PÚBLICO, TENDO O APOIO DOS VEREADORESª LÍDIA POSSO, ENIO CENI E NEREU

13 de novembro de 2023

Na data de 30 de outubro do corrente ano, o Presidente do Legislativo Municipal de Chopinzinho Vereador Osmar Checchi, o Primero e o Segundo Secretário Vereadores Pedrinho e Zico, estiveram buscando apoio na Capital do Estado, junto ao Gabinete da Presidência da ALEP, Deputado Estadual Ademar Traiano, para que gestione junto ao Chefe da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná, a ascensão do 2º Pelotão da Polícia Militar, que hoje pertencente à 2ª Companhia, do 3º Batalhão do 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM), para que viabilize a criação e instalação da 3ª Companhia da Polícia Militar no município de Chopinzinho-PR, bem como a designação de maior número de efetivos junto ao Posto Policial Rodoviário do referido município. Durante a 38ª sessão ordinária Osmar comentou sobre o assunto.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR