O LEGISLATIVO MUNICIPAL DE CHOPINZINHO PARABENIZA O PRESIDENTE DA CASA DE LEIS VEREADOR OSMAR CHECCHI PELO SEU ANIVERSÁRIO

06 de dezembro de 2023

Hoje nossas felicitações vão para o aniversariante do dia, Parabéns Vereador Osmar Checchi por mais um ano de vida. Sentimo-nos  orgulhosos por dividirmos espaços no mesmo ambiente de trabalho com uma pessoa de um legado esplêndido, tanto como professor mestre em língua portuguesa, quanto na vida pública onde adquiriu e compartilha com maestria grandes experiências. Continue sendo esse verdadeiro líder político, que sabe inspirar e guiar os que te rodeiam, dialogando, ouvindo, orientando e sempre oportunizando liberdade e autonomia para que as pessoas desenvolvam suas potencialidades. Neste dia tão especial para você, além de te felicitar também queremos te agradecer por estar sempre disposto, Presidindo com sabedoria uma Vereança que alcançou e alcançará resultados únicos e importantes. Um feliz aniversário! São os melhores e mais sinceros votos de todos os vereadores/Vereadora e servidores desta Casa de Leis.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR