O LEGISLATIVO MUNICIPAL PARABENIZA O ASSESSOR JURÍDICO DIEGO ERNESTO POSSO PELO SEU ANIVERSÁRIO

02 de janeiro de 2024

Hoje nossas felicitações vão para o Assessor Jurídico Diego Ernesto Posso, aniversariante do dia. Parabéns por mais um ano de vida. Continue sendo esse profissional que trabalha sempre com muita dedicação, atenção, maestria, responsabilidade e acima de tudo orientação Jurídica, tendo como seu diferencial uma visão humanitária para cada caso. Advogar é uma profissão desafiadora e exigente, principalmente quando se trata de serviço público, pois requer coragem, ética, profissionalismo e comprometimento. Para aqueles que atuam na área, muitas vezes é necessário buscar inspiração para enfrentar os grandes obstáculos que surgem no dia a dia. Um feliz aniversário Diego, São os melhores e mais sinceros votos de todos os vereadores/Vereadora e servidores desta Casa de Leis.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR