Pronunciamentos dos Vereadores durante o Expediente: Vereadora Lídia Posso na 9° Sessão Ordinária de 2024

18 de abril de 2024

Pronunciamentos dos Vereadores durante o Expediente: Vereadora Lídia Posso utilizou o espaço para falar sobre os seus pedidos de providência: O primeiro teve como objetivo solicitar a limpeza dos lotes das Unidades Básicas de Saúde (UBS) em nosso município, com destaque especial para a unidade localizada no bairro Frei Vito e demais unidades situadas no interior. Já no segundo pedido, a vereadora solicitou à administração que providencie que os recursos livres disponíveis nas contas do município sejam movimentados nas cooperativas de crédito presentes no mesmo, à exemplo do Sicoob, Sicredi e Cresol. No pedido nº 39 de 2024, a vereadora solicitou os seguintes serviços: Recuperação da estrada da Comunidade de Linha Alegria, Recuperação da estrada localidade de Linha Baia, na serra que vai até a propriedade da família Borges Batista. Por fim, no Pedido de Providência nº 41 de 2024, a vereadora solicitou a recuperação da estrada da comunidade de Passo do Sol, no trecho compreendido entre a Linha Venazzi até o calçamento da propriedade Sr. Ivan Pilger.