Requerimento nº 001-Leonides Moser -O vereador signatário da presente, nos termos regimentais, requer à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário, o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo, para que através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, envie no prazo de 30 (trinta) dias a Câmara Municipal o requerido abaixo:
Nome dos proprietários das empresas que efetuam o transporte urbano e rural; Nome da linha de cada proprietário; Número de alunos transportados por viagem do ensino fundamental e médio.
Ao clicar em "Aceitar Todos os Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para aprimorar a navegação no site, analisar o uso do site e ajudar em nossos esforços de marketing.